Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ameaças, assédio moral e outros monstros do pântano

Tem horas que é melhor ser surdo... Alguns secretários e juízes têm tentado influenciar e, em alguns casos, até impedir mediante ameaça que exerçamos o nosso direito sagrado à greve e mobilizações para atingir nossos LEGÍTIMOS objetivos. Não se esqueça que eles já recebem uma remuneração polpuda, sem mencionar folhas complementares (várias durante o ano), pagamento de atrasados, gratificações, adicionais, risco de vida, etc, etc, etc, etc. Fico feliz por eles, que não tem problemas de ordem financeira nem funcional, mas não sou obrigado a engolir esse tipo de atitude de achar que pimenta no ** dos outros é refresco. Se vierem com esse papo furado, não deixe barato, defenda a categoria e deixe bem claro que fará greve se o Tribunal não atender nossas reinvidicações, independente de autorização ou apoio deles. É DIREITO SEU! Ninguém vai fazer por você. Não seja capacho! Não seja cagão!

Abraços
Servidor Xis

2 comentários:

  1. Bom, eu exerço o cargo de secretário e em nenhum momento deixei de apoiar a greve, até porque estou apenas exercendo uma função designada que a qualquer momento pode ser retirada de mim. Por isso, independentemente da função que eu esteja exercndo, apoiarei sempre a greve, pois meus colegas de secretaria trabalham tanto quanto eu e merecem um salário compatível.

    ResponderExcluir
  2. Você é um bom exemplo de colega solidário e fico feliz por isso. É uma pena que tem ma minoria que não pensa desta maneira. Parabéns a você e a todos os secretários que pensam e agem desta forma.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Aqui você é livre prá dizer o que bem entender, sem censura.